Fotos print do vídeo da Câmara fixa na rua
Mundo – Um homem de 27 anos foi condenado em Novosibirsk, Rússia, após ter matado por ciúmes a namorada de 17 anos, a golpeando com uma faca ao menos 15 vezes.
O corpo de uma jovem de 17 anos com múltiplas facadas foi encontrado na noite da última terça-feira (26) na rua Lesosechnaya, no distrito de Sovetsky, em Novosibirsk . O assassinato foi flagrado no vídeo do cartório de um carro que passava, foi distribuído nas redes sociais. Pode-se ver que um homem com uma faca na rua alcança a garota, a derruba no chão e inflige uma série de golpes.
Um processo criminal foi iniciado sob o artigo do Código Penal da Rússia “Assassinato”. O suspeito foi detido no distrito de Leninsky, em Novosibirsk. Descobriu-se que era um homem de 27 anos anteriormente condenado.
A polícia entrevistou testemunhas oculares e identificou o suspeito, que já havia sido processado por espancamento e ameaça de morte. Todos os esquadrões da polícia ao ar livre estavam focados em deter o homem.
“Por volta das 09:00 (05:00 horário de Moscou) de 27 de julho, durante as atividades de busca operacional, os policiais detiveram um homem no distrito de Leninsky na rua Khilokskaya. Descobriu-se que o detido planejava deixar a Federação Russa. <…> o suspeito do crime confessou”, informou a Direção Principal do Ministério da Administração Interna.
Investigadores do Reino Unido estão atualmente trabalhando com o detido. Todas as circunstâncias do crime cruel estão estabelecidas.
Por GM7
Por Henrique em 29 de julho de 2022 às 10:59
Resposta por Ivani Lourenço
Comments